domingo, 18 de julho de 2010

Encontro BH

Dia 17, sábado, teve um encontro aqui em BH.

Organizado pelo Origami Beagá.

Foi a minha primeira participação e adorei conhecer tanta gente que gosta de origami.
Esta foto eu tirei da turma toda.


Esta, o Norberto tirou para que eu também aparecesse!

Aliás, foi a vez só das mulheres!!!

Como dia 20 de Julho é dia do amigo, levamos um agrado para um amigo-oculto na hora.

A Soninha me tirou

E eu tirei a Ana Lídia



Como fiquei sabendo do encontro através do blog da Isa, queria muitíssimo conhecê-la, que é justamente como pensei: gentil, educada, prestativa, linda demais!

E de quebra, conheci outras pessoas especiais, como a Maria José.


No final a Isa ensinou a estrela, a borboleta, um kusudama de duas peças - não me lembro do nome, o cartão-envelope com folha e uma mandala.

ADOREI!!!

Depois vou postar aqui tudinho que aprendi!

Valeu turma!

Até o próximo encontro!

Beijos


2 comentários:

Carol disse...

Oi, Silvana! Tb sou novata no encontro e estou hj conhecendo seu blog! Adorei! Mas vc tem talento pra muita coisa, hein?! heheh Muito lindos seus trabalhos, parabéns!
Beijos,
Carol

Aline disse...

Oi Silvana!!
Que delícia esse encontro! Tudo de bom!!

rsrs... Você falou da sua idade no post do Entre, achei engraçado seu exemplo...rs..
Você com certeza seria bem vinda no nosso grupo, e não tem essa de idade não, nosso grupo é muito variado, tem meninas de vinte e poucos até quarenta e poucos anos!!
Mas nem notamos essa diferença... a essência de cada uma não tem idade!! =)

A caneca, me parece impressa, algum tipo de máquina... não sei viu..não entendo nada. Mandei a arte e ela fez, ficou como caneca comprada em loja mesmo.

Grande beijo!!