domingo, 6 de março de 2011

Pratinhos para Sophia


Nossa, muito tempo sem postar, hein?

Pois é ... mas apareci.

Fiz estes pratinhos para a filhinha muito fofa da minha prima, a Sophia.

Foi uma mega-festa com tudo preparado por ela e sua família.
Foi lindíssima!!!

E levamos pra Sophia estes pratinhos personalizados.
Tomara que ela tenha gostado, pois foram feitos com muito carinho.

Um beijo pra todos,

2 comentários:

Eliane disse...

Oi Silvana, fiquei feliz com sua visita e tornar-se minha seguidora. Você será sempre bem vinda!! E claro que tornei-me sua também!!
Adoro a Lu, ela é muito especial pra mim!!
Menina, adorei os pratinhos da Sophia, que capricho e delicadeza, parabéns, adorei seu blog!!
Bjos e um bom feriado!!

Lu CY disse...

Ei! vocês estavam falando de mim, é? ahãm! peguei no flagra!
Que bom que tão falando bem, né? kkk
Eita, Eli, querida!!
Viu, amei esses pratinhos! mimos assim são bons para crianças que não comem direito, não? vira um estímulo!
Ficou lindo de morrer!
Estou meio paradona com as artes, mas esse findi quero começar a fazer algo para você. Tem alguma preferência por cor? se tiver é só falar!