segunda-feira, 25 de abril de 2011

Troquinha com a Lu

Oi gente!

Tempos atrás, fiquei doidinha com as latas que a Lu do blog Babalu Artes, faz.

Então, propus uma troquinha com ela!!!

Depois de muito atraso (da minha parte) aff... conseguimos realizar a troca.

Fiquei muito feliz com essa experiência!
É gratificante preparar algo para alguém que admiramos pelo mundo virtual, não é?

Estes, mandei pra ela:


Ficava sempre na dúvida: Será que ela vai gostar? Será que mando esse ou faço outro?

O lápis e o cartão, aprendi com a Isa, uma pessoa genial com os origamis e como pessoa.

Mas para Helena, sua sobrinha, já sabia que faria o carrossel.
Queria ter feito há muito tempo, mas faltava coragem, hehehee

Este foi o primeiro que fiz e gostei bastante do resultado e pelo que ela disse, a irmã dela também gostou. QUE BOM!!!

Quem me inspirou no Carrossel foi a Karen, madrinha do meu blog e fonte inesgotável de boas ideias.

Simplesmente AMEI minhas latinhas!!! Pedi nos tons de rosa e marrom e ganhei este tantão, rosa e marrom e marrom e rosa! Um show!


Lu, além de copiar algumas fotos, (minha máquina continua uma meleca) vou copiar também o que você disse, pois concordo em tudo!!!

Sou muito feliz pelas amizades que fiz aqui na blogosfera! É um mundo de mil possibilidades!

Você também me fez muito feliz! :)

Beijos

5 comentários:

Luciana disse...

Own! Lindona! eu amei mesmo essa troquinha! e amei também saber o significado de tsuru que você passou por e-mail! já encaminhei para minha irmã ver! ela vai ficar emocionada com seu carinho, tenho certeza!
E quanto ao lápis com tulipa, terei de guardá-lo muito bem porque ele vai conquistar muitas fãs, já estou vendo tudo, hihi!
Sem problemas quanto as fotos, fique à vontade!
Beijão

Carol Marcondes disse...

Ah né falar o q p/ as duas...duas artesãs caprichosas, q só fazem artesanato de primeira, só podia dar nisso aqui: EU babando atrás da tela! hahaha

Parabéns... =)

Silvana disse...

Obrigada Carol!

Também adoro tudo que você faz!!! :)

Beijão

Aline Vachelli disse...

Oi Silvana!!
Abri o computador agora e pensei, vou checar nos correios para ver se a caixa da Silvana já foi entregue... e não é que abri meu email e já vi seu recadinho?? =D
Fiquei mega feliz em saber que você gostou de tudo, foi preparado com muito carinho e espero que essa caixa te acompanhe por lindos momentos =)
Obrigada pelo carinho, e obrigada pela avaliação que deixou na loja.
Grande beijo...

Aline Vachelli disse...

Eita, esqueci até de comentar, já tinha visto a troquinha no blog da Lu e me encantou seu trabalho, o carrossel então, sem palavras!! =)
Parabéns!!
Beijokss